hospedagem para gatos

Hospedagem para gatos fornece amor e cuidados aos bichanos

O número de gatinhos está crescendo nas casas dos brasileiros, e por isso a hospedagem para gatos passou, também, a ser mais ofertada, pois, quando seu dono precisa fazer uma longa viagem ou mesmo passar fora um final de semana, esses locais acolhem os animais. Desta forma, seus proprietários podem passar dias tranquilos, já que a hospedagem para gatos fornecerá todos os cuidados necessários para que o pet tenha bons dias e aproveite, assim como seu dono, alguns momentos de férias. Na hospedagem para gatos, os animais são divididos de forma muito confortável em cômodos amplos, lotados de brinquedos e com todo o mimo que recebem casa, diferente de, se caso, ficassem sozinhos em casa enquanto seus donos viajam. Por mais que os gatos gostem de sua liberdade, são bichinhos muito divertidos e ativos, e a solidão poderá trazer sensação de abandono e até problemas de saúde. A hospedagem para gatos tem algumas exigências para receber os gatinhos, como:

  • Remédio antipulgas e carrapatos;
  • Ração para que ele possa se alimentar durante a estadia;
  • Vacinas em dia;
  • Se o pet tiver mais de 6 meses, precisa ser castrado.

Como escolher a hospedagem para gatos ideal?

Na hora de bater o martelo para a hospedagem para gatos que o bichinho ficará enquanto o dono sai de férias, é muito importante verificar as condições oferecidas pelo estabelecimento para saber se gatinho será bem tratado. O ambiente da hospedagem para gatos precisa apresentar-se muito segura, limpa e confortável, pois assim como os donos, os felinos também são bastante exigentes. A hospedagem para gatos deve disponibilizar água limpa e alimentação adequada, para que não haja problemas durante a estadia que possa atrapalhar as férias do proprietário e do bichano. Muitos proprietários preferem realizar uma visita presencial à hospedagem para gatos, o que é muito bom para verificar de perto o estado emocional e físico dos bichinhos que estão por lá. Se o humor e disposição deles não estiverem de acordo, o estabelecimento não é o local adequado para deixar o bichinho. Os monitores e proprietários da hospedagem para gatos precisam gostar muito de bichinhos para realizarem esse trabalho. Como os felinos se estressam facilmente quando trocam de ambiente, existe hospedagem para gatos que fornece itens para que essa alteração na rotina seja amenizada. São análogos sintéticos que apresentam a mesma ação do feromônio facial felino que é comprovado cientificamente para dar maior segurança e tranquilidade aos hóspedes

Monitoramento 24 horas

Hoje em dia, há hospedagem para gatos que apresenta monitoramento 24 horas através de webcams ao vivo instaladas nas instalações do local. Assim, o proprietário do pet, através do celular ou do site do local, pode verificar todo o cotidiano de seu bichinho e acompanhar tudo o que ocorre. Na hospedagem para gatos também é importante verificar se existe a presença de um veterinário que poderá acudir o bichinho sempre que for preciso, já que imprevistos acontecem e todo cuidado com o bichinho é pouco na hora de auxiliá-lo quando seus proprietários não estão por perto.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende hospedagem para gatos: