hospedagem pet

Hospedagem pet disponibiliza fim de semana tranquilo ao dono e ao animal

A quantidade de hospedagem pet tem crescido consideravelmente por conta do aumento também do número de bichinhos que estão sendo adotados nas casas, já que cresceu consideravelmente a quantidade de feiras de adoção esparramadas pelas cidades.A hospedagem pet surgiu pois os proprietários não queriam deixar seus bichinhos sozinhos ou aos cuidados de familiares e amigos e, assim, acabavam não viajando, já que muitos locais não aceitam pets durante a hospedagem. A hospedagem pet possibilita que tanto o dono quanto o bichinho aproveitem tranquilamente os bons momentos disponíveis que nem sempre é possível curtir por falta de tempo.A hospedagem pet conta com algumas exigências para a estadia:

  • O bichinho deve estar sem nenhum parasita;
  • Vermifugação em dia;
  • Carteira de vacinas completa para adultos;
  • Em caso de filhote, só pode ficar hospedado após a aplicação de todas as vacinas.

A hospedagem pet certa para o animalzinho

Para se ter a certeza de que a hospedagem pet oferece o que está disponível em sites e panfletos, que disponibilizam condições adequadas para hospedar o bichinho, é importante certificar-se e verificar todas as condições oferecidas e analisar as instalações. A hospedagem pet precisa oferecer um ambiente seguro, limpo, higienizado constantemente e muito confortável, além de fornecer plena qualidade durante a estadia do animal. O espaço deve disponibilizar a todo tempo água limpa e ração de qualidade aos hóspedes. Há hospedagem pet que, dependendo da necessidade do bichinho, solicita que o dono leve a ração apropriada, pois há animais que precisam de um tratamento especial e possuem alimentação mais balanceada contra a obesidade e para os rins, por exemplo.

Acompanhe o cotidiano do pet durante o dia todo

Para que o dono possa matar a saudade do seu bichinho e realizar uma viagem sem maiores surpresas, algumas hospedagem pet oferecem monitoramento 24 horas através de imagens fornecidas por webcams instaladas no local. Desta forma, seus tutores podem acompanhar, através do celular ou site do local, o cotidiano do bichinho, e verificar se o local realmente oferece, durante a estadia, os cuidados cruciais para a vida do pet e, além disso, se existe algum tipo de mau trato. Geralmente o hospedagem pet mantém à disposição veterinários disponíveis no local para que possam atender o animal hospedado a qualquer tipo de emergência. A hospedagem do bichinho no hospedagem pet será bastante divertida para que ele se sinta em casa, isto é, muito feliz, amado e bem tratado e, assim, também possa aproveitar esse momento de férias. O hospedagem pet é um local muito espaçoso e o bichinho pode estar em contato com a natureza em meio a brinquedos, podendo desfrutar, inclusive, de uma piscina. O hospedagem pet fornece, também, muitas brincadeiras realizadas pelos monitores, além de aulas de adestramento e natação. Atualmente as hospedagem pet mais comuns são as voltadas para cachorros e gatinhos, porém já é possível encontrar locais que fornecem o serviço para outras espécies de animais que estão se tornando bem corriqueiros nas casas como os roedores, aves e répteis.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende hospedagem pet: