hotéis que aceitam cachorros em sp

Você sabia que existem hotéis que aceitam cachorros em sp?

O número de hotéis que aceitam cachorros em sp assim como em outra cidades do Brasil cresceu consideravelmente nos últimos anos. Isso mesmo! O local de férias da família agora pode ter o companheiro de quatro patas para curtir todos os momentos juntos.O serviço se tornou um diferencial entre os adeptos as viagens, afinal, é possível ter o cachorro acomodado nos mesmos quartos que os donos, pagando apenas uma taxa extra para a hospedagem ou em outros locais assinando apenas um termo de responsabilidade pelo hóspede.Entretanto, é necessário pesquisar minuciosamente pelos locais que aceitam os pets para não ter surpresas desagradáveis durante a hospedagem. Vale ainda buscar indicações de pessoas próximas que já tiveram experiências semelhantes positivas.É fundamental pensar também em passeios que sejam agradáveis para o pet como por exemplo locais com natureza, cachoeiras e parques aberto. Afinal, do que adianta levar o cachorro para passar as férias junto com a família e deixá-lo preso no quarto?

Benefícios: hotéis que aceitam cachorros em sp

São diversos benefícios que os hotéis que aceitam cachorros em sp disponibilizam aos donos dos animais. Entre as principais estão a comodidade e a economia. Já que é possível durante a viagem, hospedar o cachorro no mesmo ambiente que a família, sem a necessidade de buscar um local específico para os cães se sentirem confortáveis, como ocorrem com os hotéis e pousadas para animais.Veja também outros benefícios dos hotéis que aceitam cachorros em sp:

  • Custo-benefício: afinal, você não vai precisar pagar dois locais, um para o animal ficar enquanto espera a sua volta e o outro em que aproveitará as férias;

  • Companheirismo: assim como o cachorro é no dia a dia, nas férias ele vai poder continuar sendo o seu companheiro de aventuras e aproveitar todos os momentos juntos com a família;

  • Privacidade: o cachorro poderá ficar à vontade no quarto e nas dependências comuns permitidas pelo hotel.

Regras de boa convivência para quem deseja levar o pet para o hotel

Os hotéis que aceitam cachorros em SP possuem algumas regras de boa convivência que, normalmente, são padrões nesses locais. Como por exemplo a questão da circulação do animal. Há locais que liberam que os cachorros circulem livremente entre todas as áreas comuns do hotel, mas em sua grande maioria é liberada apenas a circulação no quarto, na varanda e caso tenha algum bosque ou natureza.Uma outra regra comum entre os hotéis que aceitam cachorros em SP é a opção de aceitar apenas cães de pequeno porte. Além disso, é recomendado não deixar o bichinho por muito tempo sozinho no quarto para não latir ou chorar e incomodar os outros hóspedes.O que muitos não sabem é que existem hotéis que disponibilizam canis coletivos com profissionais responsáveis pelo cuidado dos animais hospedados. Entretanto, é necessário levar a caminha e os utensílios de comida e água. Uma outra opção para os donos que não querem deixar os bichinhos por muito tempo sozinhos enquanto aproveitam as férias.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende hotéis que aceitam cachorros em sp: