hotelzinho para cães

Hotelzinho para cães favorece viagem tranquila de seu dono

A melhor alternativa para quando o dono quiser viajar é deixar seu bichinho em um hotelzinho para cães, já que lá é o local onde seu proprietário pode confiar, já que é oferecida toda a estrutura para que o pet possa se divertir e tudo ficar tranquilo.A população de cães aumentou bastante nas casas dos brasileiros e, consequentemente, a procura por onde deixá-los em um momento em que o dono precisa passar alguns dias fora. Para suprir essa necessidade, o hotelzinho para cães é a melhor solução, pois seus donos precisam viajar, mas não querem os deixar sozinhos ou mesmo aos cuidados de amigos e familiares já que alguns lugares não aceitam pets hospedados. O hotelzinho para cães possibilita que tanto o dono quanto o cachorrinho possam aproveitar tranquilamente os bons momentos disponíveis que nem sempre é possível curtir por falta de tempo. Algumas regras devem ser seguidas para o bichinho se hospedar em um hotelzinho para cães:

  • O bichinho deve estar sem nenhum parasita, como carrapatos e pulgas;
  • Para cães adultos, a carteira de vacinas completa;
  • Em caso de filhote, só pode ficar hospedado após a aplicação de todas as vacinas;
  • Vermifugação em dia.

Como detectar se o hotelzinho para cães é o ideal?

É crucial realizar uma pesquisa prévia, com visitas ao local, para saber se o hotelzinho para cães disponibiliza de boas condições para hospedar o cachorrinho, se realmente as instalações condizem com as disponíveis em sites, por exemplo. O hotelzinho para cães precisa ser um ambiente seguro, limpo, higienizado constantemente e muito confortável, além de oferecer total qualidade durante a estadia do animal. O local deve disponibilizar a todo tempo água limpa e ração de qualidade aos pets hospedados. Há locais que, dependendo da necessidade do bichinho, solicita que o dono leve a ração apropriada, pois há animais que precisam de um tratamento especial e possuem alimentação mais balanceada contra a obesidade e para os rins.

Com os bichinhos, todo cuidado é pouco

Para que seu tutor possa viajar tranquilo e, ainda, poder matar a saudade mesmo de longe, alguns hotelzinho para cães disponibiliza monitoramento 24 horas. Desta forma, é possível acompanhar, através do celular ou site do local, o cotidiano do cachorrinho, e verificar se o local oferece, durante a estadia, os cuidados fundamentais para a vida do pet e, além disso, se existe algum tipo de mau trato. Para que o dono possa descansar tranquilo também com a saúde do cachorrinho, existem veterinários disponíveis no hotelzinho para cães disponíveis para atenderem qualquer tipo de emergência. A hospedagem do pet no hotelzinho para cães será bastante divertida para que ele se sinta em casa, isto é, muito feliz e, assim, também possa aproveitar esse momento de férias. O hotelzinho para cães é bastante espaçoso para que o bichinho possa estar em contato com a natureza em meio a brinquedos, desfrutando, inclusive, de uma piscina. O local fornece, também, muitas brincadeiras realizadas pelos monitores, além de aulas de adestramento e natação.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende hotelzinho para cães: