transporte aéreo de animais preço

Você sabe como funciona o transporte aéreo de animais preço?

Muitas pessoas não sabem que é possível aproveitar o destino de férias junto com o seu bichinho de estimação. Isso mesmo. Cães e gatos podem viajar de avião com os seus donos. O transporte aéreo de animais preço é realizado tanto em voos domésticos quanto internacionais. Entretanto, é necessário apenas pesquisar sobre determinadas regras que permitem o embarque. Ou seja, o transporte aéreo de animais preço exige que os documentos do pet estejam em dia, assim como a carteira de vacinação que também deve estar devidamente assinada por um médico veterinário. Além disso, cada país possui suas próprias exigências de vigilância sanitária e, por isso, os donos de bichos de estimação devem se informar previamente para não terem surpresas desagradáveis no momento do embarque.

Hora de realizar o transporte aéreo de animais preço

Se interessou pelo serviço de transporte aéreo de animais preço mas não sabe muito sobre algumas regras fundamentais para esses passageiros mais que especiais? Não se preocupe. Separamos alguns detalhes importantes sobre o transporte aéreo de animais preço. Veja abaixo:

  • O transporte aéreo de animais preço não é permitido para filhotes com menos de quatro meses;
  • As fêmeas grávidas e animais também não podem embarcar;
  • Outras regras relacionadas à raças, tamanhos e peso dos bichinhos são levadas em consideração na hora do transporte aéreo de animais preço;
  • O pet pode embarcar junto com o dono nas caixas transportadoras feitas especialmente para os animais ou ser transportado no compartimento de cargas;
  • É indicado que os animais que estão passando por problemas graves de saúde não utilizem esses tipos de serviços até que estejam em condições melhores.

De qualquer forma, é importante frisar que o serviço de transporte aéreo de animais preço é realizado com muita cautela e responsabilidade justamente pensando no bem estar do bichinho. Já os valores das passagens para o transporte aéreo variam de acordo com o tipo de voo e o peso do animal, por exemplo.

Outras opções para os animais durante as férias

Se a opção do dono do animal for não levá-lo ao destino de férias, ele não precisa se preocupar em ter que deixá-lo sozinho em casa, afinal, hoje em dia, o mercado veterinário evoluiu e trouxe novos serviços, principalmente, pensando nessas situações de viagens prolongadas. As hospedagens de animais surgiram com esse intuito. Sim. Você consegue hospedar o seu bichinho em hotéis que funcionam da mesma forma que os tradicionais. Ou seja, é possível, portanto, escolher o tipo de acomodação, a quantidade de diárias e os pacotes extras, como serviços de banho e tosa. Todos os bichinhos hospedados são cuidados por profissionais capacitados e preparados para esse tipo de serviço, além de terem veterinários 24 horas por dia nos espaços para atendimentos de casos de emergência.Para deixar o animal mais à vontade enquanto espera o dono retornar, os hotéis voltados para esse público disponibilizam atividades de socialização entre os hóspedes, banhos de sol e alimentação balanceada de acordo com a necessidade de cada bichinho.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Pet Care atende transporte aéreo de animais preço: